Assinada ordem de serviço para calçamento em seis ruas em São José do Cedro

Publicado em 24/11/2021 às 16:59 - Atualizado em 24/11/2021 às 17:00

Foi entregue nesta quarta-feira, 24, a ordem de serviço para pavimentação com pedras irregulares em algumas ruas de São José do Cedro que eram reivindicadas há bastante tempo, conforme os moradores.

Serão contempladas com as obras parte das ruas Odilo Link, Nilma Dalmagro, Rua das Araucárias, das Oliveiras, dos Cedrilhos e também e Rua dos Angicos. As vias ficam localizadas no centro, proximidade da igreja matriz e no loteamento Maldaner junto ao bairro Promorar.

A empreiteira terá o prazo de 150 dias para execução dos serviços que compreendem o calçamento, drenagem pluvial e sinalização.

O valor investido é cerca de R$ 300 mil com recursos próprios da prefeitura.

A equipe da prefeitura formada pelo prefeito, secretário da administração e fazenda, diretor de urbanismo e engenheiro civil fez a entrega da ordem de serviço e também orientaram a empresa sobre os trâmites e fiscalização da obra.