Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Administração e Associação Cedrense esclarecem dúvidas sobre projetos de habitação

Publicado em 14/07/2021 às 10:47 - Atualizado em 14/07/2021 às 10:48

Nesta terça-feira, 13, estiveram reunidos representantes da prefeitura de São José do Cedro e da Associação Cedrense de Habitação tratando sobre o andamento dos projetos dos Loteamentos Santa Rita III e IV, cujo município tem parceria através de um termo de fomento.   O encontro contou com a presença do prefeito João de Andrade, da procuradora geral, Ana Paula Beckemkamp, da Secretária de Planejamento Kelly Figueiró, da diretora de habitação Jânia Nilsson, além do presidente da associação Jurandir Klein, da integrante da diretoria Marlizete Rauber e dos representantes dos mutuários, Alexandre Trevisol e Elaine Schoffen.  

O objetivo do encontro foi esclarecer o andamento dos projetos dos dois loteamentos que estão em análise na Comissão Permanente Para Análise de Parcelamento de Solo – Copasu. Foram repassadas as informações sobre as pendências de documentos por parte das duas empresas licitadas o ano passado para este serviço.  

Conforme a administração, outra intenção foi buscar proximidade com a entidade devido a parceria já existente e encerrar com especulações sobre entraves nos projetos na infraestrutura que será feita pelo município após aprovação dos projetos.  

Os servidores municipais explicaram que diariamente há associados buscando informações na prefeitura, questionando se o projeto está parado. A associação, do mesmo modo, também relatou que recebe dúvidas dos mutuários.  

A decisão do grupo reunido foi trabalhar em conjunto, mantendo contatos periódicos, para que a população seja atualizada de forma correta sobre o andamento dos trâmites.