Secretaria Municipal de Educação de São José do Cedro promove reunião online com professores

Publicado em 26/06/2020 às 14:14 - Atualizado em 26/06/2020 às 14:15

Foi na última quinta-feira, 25, quando o Secretário Municipal de Educação Mauro Weber dialogou com os professores da Educação Infantil (Pré-Escola) e do Ensino Fundamental da Rede Municipal.

De acordo com Mauro, dentre os objetivos, esteve a avaliação das atividades pedagógicas não presenciais e possíveis cenários de retomada.

Mauro Weber destaca que, por enquanto, e seguindo o decreto estadual, as atividades continuam sendo desenvolvidas de maneira não presencial.

O Secretário reforça a importância da parceria entre escola e família, a fim de mitigar os efeitos negativos causados pelos reflexos da pandemia da Covid-19. A reunião aconteceu através de uma plataforma virtual e reuniu 73 profissionais e foi avaliada como positiva pelo Secretário.