Município fará a construção de um quiosque com banheiro em praça no centro

Publicado em 23/06/2020 às 17:06 - Atualizado em 23/06/2020 às 17:06

A informação é do Prefeito Plinio de Castro. Segundo ele, na última segunda-feira, 22, o município teve depositado em suas contas, um recurso no valor de R$ 150.000,00. O valor é proveniente de emenda parlamentar do Deputado Altair Silva e é destinado a construção de um quiosque com banheiro público junto a Praça Antônio Foppa, a Praça do Ginásio Municipal.

De acordo com o Prefeito, no orçamento inicial, a contrapartida do município será em torno de R$ 100.000,00. “Estes valores poderão diminuir, dependendo do resultado da licitação que abre na próxima, sexta-feira, dia 26”, explicou Plinio, “se nada der errado, deveremos iniciar a construção imediatamente. Esta é uma obra muito aguardada e reivindicada pela comunidade cedrense e que teremos a grata alegria de construir”, finalizou o Prefeito.

Fotos: Urbane Arquitetura