Entregue ordens de serviço para a elaboração dos projetos técnicos do Loteamento Santa Rita III e IV

Publicado em 21/05/2020 às 16:43 - Atualizado em 21/05/2020 às 17:21

Nesta quinta-feira, 21, foram entregues as ordens de serviço para elaboração dos projetos técnicos dos Loteamentos Santa Rita III e IV. Os projetos de cada área de terra serão executados por empresas diferentes, a Borges & Abdel Hadi LTDA de Cascavel e a empresa Christian Grellmann Eireli de Maravilha, ambas vencedoras de processo licitatório na modalidade tomada de preço.

As empresas farão os projetos incluindo parcelamento de solo mediante loteamento habitacional de interesse social, com projeção de ruas, áreas verdes, áreas de APP, projeção de terrenos, projetos complementares de loteamento, além dos projetos para liberação ambiental nós órgãos competentes.

A entrega das ordens de serviço foi feita pelo Prefeito Plinio de Castro e contou com a presença do vice-prefeito José de Conto, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação Elandir Zanardi, representantes das empresas e da Associação Cedrense de Habitação.

Os Loteamentos Santa Rita III e IV contam com uma área de terra de aproximadamente 8,7 hectares. No total, o loteamento habitacional atenderá mais de 170 famílias que já estão em uma lista de espera controlada pela Associação Cedrense de Habitação.

Ainda nesta manhã, as empresas iniciaram os trabalhos de topografia. O prazo para a conclusão dos projetos é de 90 dias e o investimento do município com estes projetos, será de R$ 61.290,36 em recursos próprios.