Iniciada a reforma de adequação na Unidade Básica de Saúde do Bairro São Cristóvão

Publicado em 20/05/2020 às 10:07 - Atualizado em 20/05/2020 às 10:07

A obra iniciou na última segunda-feira, 18.

De acordo com o Prefeito Plinio de Castro, a Unidade de Saúde do Bairro São Cristóvão é a segunda estrutura a receber as adequações de acessibilidade.

No local será feita a adequação do passeio público na frente da unidade, rampas de estacionamento para pessoas com mobilidade reduzida, sinalização interna, piso tátil e direcional.

Plinio destaca que, mesmo as obras no Bairro São Cristóvão sendo menores do que aquela que está em fase final na Unidade de Saúde Central, elas são necessárias e podem gerar alguns transtornos, já que o atendimento na unidade continua normalmente.

“Toda e qualquer reforma causa transtorno, e esta que está sendo realizada no Posto de Saúde do São Cristóvão não será diferente, mas isso se faz necessário para que a equipe de saúde possa prestar um atendimento ainda melhor à população, por isso pedimos a compreensão de todos”, destacou o Prefeito.

Após o termino dos trabalhos na Unidade do Bairro São Cristóvão, serão feitas adequações também no Posto de Saúde do Distrito de Padre Réus. O investimento nas 3 unidades é superior a R$ 90.000,00, com recursos próprios.