Reunião marca o inicio das atividades dos Grupos de Idosos

Publicado em 12/02/2020 às 15:53 - Atualizado em 12/02/2020 às 15:55

Na manhã da última terça-feira, 11, foi realizada uma reunião com representantes de todos os grupos de idosos em atividade no Município de São José do Cedro.

Segundo uma das Coordenadoras dos Idosos Andréia Lermen, o objetivo do encontro foi planejar todas as atividades que serão realizadas ao longo deste ano.

O Prefeito Plinio de Castro esteve participando do encontro, acompanhado pela primeira dama, Senhora Zaira. “Estamos aqui para dar as boas vindas a todos vocês, desejar que seja um ano com grandes acontecimentos e agradecer a cada um por tudo o que já fizeram pela nossa sociedade e ainda fazem”, destacou o Prefeito. “Os jovens da terceira idade são nossas joias preciosas, pelas quais temos grande admiração e profundo respeito” finalizou Plinio.

O Secretário de Esportes Odair Maziero, o Secretario de Desenvolvimento Social e Habitação Alexandre Vogth e a Coordenadora dos Idosos Gessi Maria Gheller também estiveram presentes.

Hoje, São José do Cedro conta com 19 grupos de idosos, sendo 2 grupos na cidade e 17 grupos no interior. As atividades realizadas por esses grupos atendem em torno de 900 pessoas.