Concluída Reforma no Ginásio de Esportes do Bairro Promorar

Publicado em 13/01/2020 às 11:13 - Atualizado em 13/01/2020 às 11:13

A informação é repassada pelo Prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro. De acordo com o Prefeito, o investimento foi superior a R$ 120.000,00 e contemplou a reforma completa no piso, telhado e pintura na quadra esportiva.

Plinio explica que o ginásio será liberado nesta semana e assim os moradores do Bairro, bem como a comunidade em geral, poderão utilizar o local para a prática esportiva. Neste momento, está sendo feita uma revisão geral no telhado.

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes agradece, de forma especial, a compreensão de todos que utilizam o ginásio e reitera que os trabalhos realizados na estrutura foram de extrema necessidade, pois além do aspecto visual, prima-se pela segurança dos usuários.