Famílias que residem no Bairro Promorar poderão iniciar processo para regularizar suas matriculas através do REURB

Publicado em 30/12/2019 às 08:14 - Atualizado em 30/12/2019 às 08:14

A informação é do Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Douglas Cesar Patel.

Segundo ele, as famílias que possuem imóvel irregular no Bairro Promorar poderão, a partir de hoje, 30 de dezembro, encaminhar a documentação para regularização urbana através do REURB.

O Secretário explica que outros loteamentos já estão em fase de assinatura em cartório para posterior entrega das matriculas titularizadas, garantindo assim a verdadeira posse e direito do terreno para quem é o proprietário.

Quanto ao bairro Promorar a forma de regularização é parecida para todos os moradores uma vez que eles possuem contrato semelhante, o que poderá adiantar os trabalhos em relação aos demais loteamentos.

Douglas afirma que os interessados deverão entregar a documentação na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, junto ao departamento de habitação o mais breve possível.

“É importante lembrar que todos os moradores do bairro poderão encaminhar a regularização por meio do programa REURB”, explicou Douglas. “Se algum morador optar por encaminhar outros meios ou de forma particular, não será permitida sua regularização pelo município”, finalizou o Secretário.