Conselho Municipal de Agricultura de São José do Cedro se reuniu na última sexta-feira

Publicado em 02/12/2019 às 08:41 - Atualizado em 02/12/2019 às 08:41

A informação é do Secretário Municipal de Agricultura de São José do Cedro, Pedrinho Casarin.

De acordo com ele, na última sexta-feira, 29, os membros do conselho, agricultores, secretários e servidores municipais estiveram reunidos na Câmara Municipal de vereadores. O prefeito Plinio de Castro participou do encontro e destacou o trabalho realizado pela Secretaria de Agricultura, e parceiros, como sindicatos e cooperativas. O vice-prefeito José de Conto também esteve presente.

Na pauta da reunião estavam: escolha da nova diretoria, prestação de contas dos Programas da Secretaria Municipal de Agricultura, explanação de atividades realizadas pela EPAGRI em 2019, apresentação de linhas de crédito pelo gerente do Bando do Brasil do município, ações realizadas pela Cooperalfa, Coopacep e Sindicato além de ouvir os agricultores sobre o andamento dos Programas oferecidos pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Segundo Pedrinho Casarin, o agricultor de linha Santa Terezinha Nilvo Gisch foi reconduzido ao cargo para um novo mandato de dois anos.

O Secretário avalia o encontro como excelente. “É um momento importante onde podemos ouvir nossos agricultores e assim saber onde podemos melhorar como Administração”, salientou Pedrinho. “Quero aproveitar, em nome do Prefeito Plinio, agradecer a todos que se empenharam para que fosse possível atender os produtores e sanar as suas necessidades, sabemos que temos muito a fazer, mas acreditamos que estamos no caminho certo”, finalizou o Secretário.