Primevo/BLZ Buffet é o Campeão do Campeonato Municipal de Bocha

Publicado em 26/11/2019 às 08:50 - Atualizado em 26/11/2019 às 08:50

A fase final do campeonato DE São José do Cedro aconteceu na última sexta-feira, 22, na Cancha da Associação Esportiva Cedro, quando se enfrentaram Primevo/BLZ Buffet e Lojas Quero-Quero. Quem levou a melhor foi a equipe da Primevo/BLZ vencendo pelo placar de 3x0. Como premiação, receberam troféu, medalhas e mais R$ 450,00.

Em 2º lugar, ficaram os atletas da Lojas Becker, que levaram troféu, medalhas e mais R$ 270,00. Já a 3º colocação ficou com a equipe da Mariflor, eles receberam troféu, medalhas e R$ 180,00.

O campeonato teve inicio no dia 23 de agosto. Ao todo, 06 equipes participaram da competição. A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esporte parabeniza os ganhadores e agradece a todas as equipes que fizeram desse campeonato, mais uma edição repleta de sucesso.