Município investe mais de R$ 120.000,00 em reforma de Ginásio

Publicado em 25/11/2019 às 09:27 - Atualizado em 25/11/2019 às 09:27

A informação é do Prefeito Municipal de São José do Cedro, Plínio de Castro. Segundo ele, o Ginásio do Bairro Promorar está passando por uma completa reforma para que a estrutura possa atender as necessidades da comunidade.

O Prefeito explica que no local foram reformados o piso e o telhado, além disso, a quadra esportiva receberá uma pintura completa.

“Neste momento, o piso e o telhado estão prontos. Nesta semana a empresa que venceu a licitação fará a pintura da quadra, depois da pintura concluída, tem um tempo de secagem dessa tinta para que não tenhamos problemas futuros. Quem vai nos dizer quando o ginásio estará pronto para ser utilizado, é o engenheiro da fábrica de tintas”, explicou Plínio. “A expectativa é de que até metade de Dezembro, tudo estará pronto e liberado para que a comunidade do Bairro Promorar e todos os cedrenses possam utilizar aquele local para a prática de atividades esportivas e de recreação”, finalizou Plínio.

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes agradece, antecipadamente, a compreensão de todos que utilizam o ginásio e reitera que os trabalhos realizados na estrutura são de extrema necessidade, pois além do aspecto visual, prima-se pela segurança dos usuários.