Município entrega implementos para grupo de agricultores

Publicado em 08/11/2019 às 15:01 - Atualizado em 08/11/2019 às 15:01

A entrega aconteceu na noite da última quinta-feira, 07, na Comunidade de Linha Novo Sarandi.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de São José do Cedro, Pedrinho Casarin, na oportunidade, foram entregues uma ensiladeira com plataforma cortadora de gramíneas, como milho e aveia, por exemplo, e também um carretão totalmente reformado.

Pedrinho destaca que os maquinários irão atender as famílias das comunidades de Linha Novo Sarandi, São João, Peperi e arredores. O investimento feito foi de mais de R$ 30.000,00.

O Prefeito Plinio de Castro, Secretário Municipal de Transportes e Obras Volnei Dallo, Diretor do SEMAE Junior Kunz, Vereador Claudio Wartha e o Suplente de Vereador Ênio Carossi estiveram presentes da entrega.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Plinio de Castro disse que acredita fielmente que o investimento na agricultura é o caminho certo para um município se manter forte e pujante. Poder contribuir com o agricultor com diversos incentivos, como os programas que estão dentro do “Programa Mais Agricultura”, auxiliam no dia a dia do produtor, promovendo uma melhor qualidade de vida e incentivando a permanência das famílias no campo.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente agradeceu o empenho da Administração para atender mais essa solicitação, pois o maquinário entregue vai auxiliar muito na confecção de silagem facilitando o trabalho do agricultor.