EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006/2019

Publicado em 09/10/2019 às 10:46 - Atualizado em 14/10/2019 às 15:58

O Prefeito em exercício de São José do Cedro, Sr. José de Conto, no uso de suas atribuições, com base na Lei Orgânica Municipal, Lei 2.020/93 - Estatuto dos Servidores, Lei Municipal 3.265/2006, Lei Complementar 023/2019, Lei Complementar 053/2016, e pelo presente Edital, torna público as normas para realização do Processo Seletivo Simplificado voltado a admissão temporária de Dentista ESF para atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão realizadas junto ao Departamento de Pessoal do Município de São José do Cedro, SC, mediante preenchimento de formulário específico, pelo candidato, ou então deverão ser enviadas por correio, desde que contenha toda documentação necessária e que estas estejam autenticadas, no período de 09/10/2019 a 18/10/2019, das 08h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min.

Poderão inscrever-se no presente processo de seleção, os brasileiros, que estiverem em dia com o serviço militar e eleitoral obrigatórios; em gozo de saúde física e mental; terem 18 (dezoito) anos completos na data da inscrição e idade inferior a 70 (setenta) anos por ocasião da data da inscrição, possuir Ensino Superior Completo em Odontologia com Registro no CRO/SC, e que atenderem aos demais requisitos previstos para preenchimento da função pública, conforme descrição do anexo único.

O processo de seleção desenvolver-se-á em uma única fase e será de caráter eliminatório e classificatório. Serão considerados como critério de seleção os seguintes:

*3,0 (três) pontos para Diploma de Mestrado ou Doutorado relacionado à odontologia.

*2,0 (dois) pontos para Diploma de Pós-Graduação relacionado à odontologia.

*1,0 (um) ponto para cada ano em que o candidato exerceu a função na esfera pública, considerando proporcionalmente a pontuação a cada mês completo, até o limite máximo de 4,0 pontos.

*1,00 (um) ponto para cada ano em que o candidato exerceu a função na esfera privada, considerando proporcionalmente a pontuação a cada mês completo, até o limite máximo de 1,0 ponto.

O resultado final, contendo a classificação dos candidatos será feita no dia 21 de outubro de 2019, nos seguintes endereços eletrônicos: www.prefcedro.sc.gov.br e www.diariomunicipal.sc.gov.br.

Este Processo Seletivo Simplificado se fará em prazos curtos, pois a servidora titular da vaga entrou em auxílio doença em 16 de setembro de 2019, com previsão de retorno apenas para 2020, sendo necessária sua substituição temporária para sequência do andamento dos trabalhos da Secretaria, e ao fato da realização de um processo seletivo regular levar, até sua homologação final, mais de três meses.