EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 005/2019

Publicado em 09/10/2019 às 10:40 - Atualizado em 14/10/2019 às 15:57

O Prefeito em exercício de São José do Cedro, Sr. José de Conto, no uso de suas atribuições, com base na Lei Orgânica Municipal, Lei 2.020/93 - Estatuto dos Servidores, Lei Municipal 3.265/2006, Lei Complementar 023/2019, Lei Complementar 053/2016, e pelo presente Edital, torna público as normas para realização do Processo Seletivo Simplificado voltado a admissão temporária de Agente Comunitário para atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Poderão inscrever-se no presente processo de seleção, os brasileiros, que estiverem em dia com o serviço militar e eleitoral obrigatórios; em gozo de saúde física e mental; terem 18 (dezoito) anos completos na data da inscrição e idade inferior a 70 (setenta) anos por ocasião da data da inscrição, possuir ensino médio completo, residir na área de atuação do ESF 04 – Micro Área 03, que abrange Linha Pardo, Linha São Vendelino e Linha 21 de novembro, e que atenderem aos demais requisitos previstos para preenchimento da função pública, conforme descrição do anexo único.

As inscrições serão realizadas junto ao Departamento de Pessoal do Município de São José do Cedro, SC, mediante preenchimento de formulário específico, pelo candidato, ou então deverão ser enviadas por correio, desde que contenha toda documentação necessária e que estas estejam autenticadas, no período de 09/10/2019 a 18/10/2019, das 08h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min.

O processo de seleção desenvolver-se-á em uma única fase e será de caráter eliminatório e classificatório. Serão considerados como critério de seleção os seguintes:

*3,0 (três) pontos para Diploma ou Certificado de Graduação ou Especialização em qualquer área relacionada a saúde.

*2,0 (dois) pontos para Diploma ou Certificado de Graduação ou Especialização em qualquer área.

*1,0 (um) ponto para cada ano em que o candidato trabalhou na esfera pública, considerando proporcionalmente a pontuação a cada mês completo, até o limite máximo de 4,0 pontos.

*1,00 (um) ponto para certificado de conclusão de cursos de informática, básica ou avançada.

O resultado final, contendo a classificação dos candidatos será feita no dia 21 de outubro de 2019, nos seguintes endereços eletrônicos: www.prefcedro.sc.gov.br e www.diariomunicipal.sc.gov.br.

* Este Processo Seletivo Simplificado se fará em prazos curtos, pois o servidor titular da vaga fora designado para exercer cargo em comissão em 09 de outubro de 2019, e a área de atuação não conta com profissional desde 31/10/2018 quando a antiga servidora responsável pela micro área desligou-se do quadro de servidores por motivo de aposentadoria.