Secretaria de Saúde Terá Horário Especial

Publicado em 12/07/2019 às 16:30 - Atualizado em 16/07/2019 às 09:43

O dia 28 de julho é o dia Mundial Da Luta Contra Hepatites Virais e para marcar esse dia e reforçar a necessidade das pessoas buscarem diagnóstico e prevenção destas doenças, a Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde de São José do Cedro terá dias com atendimento em horário diferenciado.

A informação é do Secretário Municipal de Saúde Fernando Will. Conforme ele, no sábado dia 20 de julho período matutino e nos dias 23 e 30 no período noturno, a secretaria estará realizando testes rápidos. O objetivo é atrair um público diferenciado que são os trabalhadores de fábricas que tem dificuldade em procurar atendimento em horário de expediente.

Fernando explica que o atendimento nos 3 dias será mediante agendamento que já está sendo realizado nas empresas.