Inscrições para Concurso de Fotografia Encerra dia 15 de Julho

Publicado em 10/07/2019 às 11:36 - Atualizado em 10/07/2019 às 11:36

O Objetivo é Proporcionar aos munícipes cedrenses e amantes da fotografia a oportunidade de registrar as belezas de São José do Cedro – SC, como paisagens, lugares turísticos, grupos folclóricos, arquitetura, costumes, trabalhos, religiosidade, monumentos, gastronomia, artes e atividades desportivas, consideradas e tem como tema: “Belezas da Minha Terra”.

Conforme a Diretora de Cultura Lúcia Maldaner, as inscrições para o concurso de fotografias encerra no dia 15 de julho e devem ser feitas junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura em horário de expediente.

Lucia explica que as fotos serão avaliadas no dia 20 de julho, quando será comemorado o aniversário do município com extensa programação na Praça Municipal Antônio Foppa. Na oportunidade, uma comissão julgadora composta por 5 fotógrafos profissionais estarão fazendo as avaliações levando em consideração parâmetros como: impacto visual, valor artístico, contexto e história, qualidade técnica entre outros. As premiações serão as seguintes: 1º lugar 01 foto 50x70 com moldura e certificado, 2º lugar 01 foto 40x60 com moldura e certificado, 3º lugar receberá 01 foto 30x45 também com moldura e certificado. Já o 4º lugar receberá como premiação 01 ingresso vip para o Show com Fernando e Sorocaba no dia 26 de julho, durante a 5ª Expo Cedro. o 5º lugar ganhará 01 ingresso para o Show de Fred e Gustavo no dia 27 de Julho.

Lucia destaca que as 12 fotos com maior pontuação, incluindo os 5 premiados , irão compor o Calendário de Eventos 2020.

O regulamento do III Concurso de Fotografias pode ser acessado no endereço  https://www.prefcedro.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/9379/codNoticia/550012