Menos de 2% dos Jovens Fizeram o Alistamento Militar Até o Momento

Publicado em 07/06/2019 às 10:28 - Atualizado em 07/06/2019 às 10:28

A informação é da Responsável pelo Setor de Identificação de São José do Cedro, Carina Cristiane Cerioli Thalheimer. De acordo com ela, na ultima quinta-feira, 06, o Tenente Rodenei Eleodoro e o Capitão Edimilson José Silvino do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado de São Miguel do Oeste estiveram em São José do Cedro demonstrando preocupação quanto ao numero de jovens que se alistaram até o momento, o que corresponde a menos de 2%.

“Todos os jovens do sexo masculino que completam 18 anos até dezembro de 2019 deve fazer o seu alistamento militar”, explica Carina.

O prazo final é até dia 30 de junho e quem não se alistar até essa data será multado. O alistamento deve ser feito de forma online pelo site www.alistamento.eb.mil.br. Maiores informações podem ser obtidas junto ao Setor de Identificação na Prefeitura Municipal de São José do Cedro ou pelo telefone 3643 6300.