Secretaria de Saúde Realiza Atividade em Escola do Interior

Publicado em 08/05/2019 às 11:47 - Atualizado em 08/05/2019 às 11:47

A atividade aconteceu na terça-feira, 07, com as turmas do pré-escolar e 1ª série da Escola da comunidade de Linha São Vendelino. A ação foi desenvolvida pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e ESF 04 e contou com a presença da Enfermeira Inez Galo, da Dentista Daiana Winter, além da técnica em enfermagem Fabiane Schneider e o Agende de Saúde Jairo Bosa.

As crianças aprenderam como fazer corretamente a higiene corporal e bucal de uma forma descontraída. “Realizamos a atividade em forma de brincadeiras para que as crianças pudessem se sentir mais a vontade e interagir mais”, destacou a Enfermeira Inez, “assim, todos participaram e aprenderam o jeito correto de fazer a higiene pessoal”.

Na manhã de hoje, quarta-feira, a ação educativa aconteceu no jardim do Distrito de Padre Réus e contou com a presença da Dentista Rafaela Backes, auxiliar Anderson Muller e da professora Sueli Silva.

Cássia dos Santos/Assessoria de Imprensa