Continuidade da coleta de vidros

Publicado em 06/12/2018 às 15:02 - Atualizado em 06/12/2018 às 15:02

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Na manhã desta quinta-feira, dia 06, a Cetric substituiu a caçamba estacionária utilizada para a coleta de vidros, pois a mesma, já estava cheia. O secretário de Administração, Elandir Zanardi, relatou que a população está colaborando em grande escala com a campanha, sendo que a primeira caçamba encheu em dois dias de coleta.

Destacamos que a recolha acontecerá até o dia 18 de dezembro ou até que a caçamba esteja cheia, ela está localizada na Rua Santos Dumont, em frente a Praça Antônio Foppa. Podem ser descartados: garrafas, espelhos, vidraças, vidros quebrados, vidros coloridos, enfim, todo e qualquer objeto que tenha vidro em sua composição. O descarte do material deve ser feito com muito cuidado, não faça o descarte com o plástico ou papel, jogue apenas o vidro.

O prefeito, Plínio de Castro, ressalta que a Administração Municipal parabeniza aos cedrenses que estão contribuindo com a campanha, pois quando damos o destino correto ao vidro, estamos preservando a natureza, pois este material deixa de ir para os aterros sanitários ou para rios, lagos, solo, matas.