Administração Municipal entregou ordem de serviço de construção de nova cozinha e refeitório para direção, APP, funcionários e alunos do Cemeg

Publicado em 05/12/2018 às 11:35 - Atualizado em 05/12/2018 às 11:35

Créditos: Bruna Gudiel/Ascom Baixar Imagem

Na manhã desta quarta-feira, dia 05, o prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro e o vice-prefeito, José de Conto, estiveram no colégio Cemeg para cerimônia de entrega de ordem de serviço da construção da nova cozinha e refeitório. Também estiveram presentes  no ato, a Secretária de Educação, Célia Toigo; vereadora, Isoldi Will; as diretoras da educação fundamental e infantil do Cemeg, Viviane Winter e Lisete Weis; presidente da APP, Vanice Rizzotto; tesoureiro da APP, Miguel Casagrande; integrante da APP, Viviane Smaniotto; professores; funcionários e alunos.

O prefeito, Plínio de Castro, destacou que essa obra era aguardada há muito tempo pela direção, funcionários, pais e alunos. Ele explicou que para esta construção serão investidos R$ 174.977,28, de recursos próprios do Município. A empresa responsável pela obra é a Pagnussatti Engenharia e Incorporação LTDA EPP, eles terão o prazo de 60 dias para concluir a cozinha e o refeitório, iniciando o serviço na próxima segunda-feira, dia 10.

O tesoureiro da APP, Miguel Casagrande, destacou que a construção da nova cozinha e refeitório será muito importante para os alunos. “Era uma obra aguardada há muito tempo, para lanchar os alunos precisavam se deslocar até o ensino infantil, que fica no outro lado da rua, o que era muito perigoso, pois eles precisavam fazer essa travessia. Com essa nova obra, haverá mais conforto e segurança para todos”, disse Miguel Casagrande.

Durante a ocasião também foi realizada a entrega de material esportivo e foi organizado na Biblioteca Municipal Jaime Júlio Will, a entrega de mais de 150 livros. Investimento efetuado com recursos próprios do Município.

Fotos: Bruna Gudiel/Ascom