EDITAL DO ENSALAMENTO CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO

Publicado em 09/11/2018 às 13:28 - Atualizado em 09/11/2018 às 13:28

Créditos: Imagem internet Baixar Imagem

A Administração Municipal de São José do Cedro comunica a ordem de ensalamento da prova de concurso público e processo seletivo que será realizada amanhã, dia 10.

- Para os cargos de agente comunitário de saúde, monitor de creche, operador de equipamentos e motorista, a prova será no Cemeg;

- Para auxiliar administrativo, dentista, médico e nutricionista, a prova será na EEB Cedrense;

- Para a prova do processo seletivo dos cargos de fiscal de tributos, assistente social e fisioterapeuta, a prova será na EEB Cedrense;

- A prova prática dos cargos de operador de equipamentos e motorista será na Garagem Municipal, às 13h.

Destacamos que os candidatos devem estar no local de sua prova até às 8h40, após isso, o portão será fechado e proibida a entrada. A prova inicia às 9h e encerra às 12h.

Confira os editais: