Flamengo é o Campeão Geral do Municipal de Futsal 2018

Publicado em 05/11/2018 às 10:29 - Atualizado em 05/11/2018 às 10:29

Flamengo, Campeão Geral da competição.
Créditos: Bruna Gudiel/Ascom Baixar Imagem

Na noite da quinta-feira, dia 1º, foram realizadas no Ginásio de Esportes Lauté Weber, as disputas finais das categorias: máster, feminina e livre do Campeonato Municipal de Futsal 2018.

A primeira final foi da categoria máster, jogaram: Instalac/Oldra Máquinas/Incobel X Canarinho, o placar ficou em 3 a 1 para a Instalac/Oldra Máquinas/Incobel. Em seguida, foi o jogo da categoria feminina, Esporte Clube Flamengo X Urbane, no tempo normal ficou em 1 a 1, nos pênaltis, o resultado foi de 3 a 2 para a Urbane.

O último jogo da noite foi do livre, Flamengo X Grêmio/Granja Colombo, o placar ficou em 3 a 3, e devido a maior pontuação, o Flamengo recebeu o troféu de Campeão Geral. Em seguida, foi realizada a premiação das equipes, com a presença do prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro; secretário de Esportes, Anderson Tremea; diretor de Esporte, Odair Maziero e o diretor do SEMAE, Júnior Kunz.

A primeira premiação foi da categoria feminina, a goleadora foi Marieli Lamb da Urbane, com 10 gols marcados; goleira menos vazada, Sabrina Anzolin do Esporte Clube Flamengo, com 7 gols sofridos; a equipe mais disciplinada foi o Esporte Clube Flamengo com 1 cartão amarelo. O troféu, medalhas e R$ 350,00 foi entregue para o 2º lugar, Esporte Clube Flamengo e o troféu, medalhas e o valor de R$ 525,00 foi para a campeã da categoria, Urbane.

Na categoria máster, o goleador foi Marcos Candido do Canarinho com 14 gols marcados; o goleiro menos vazado foi Aldair Ludwig da Instalac/Oldra Máquinas/Incobel com 7 gols sofridos; equipe mais disciplinada, Visto Cedro/Os Amigos com 1 cartão amarelo. O troféu, medalhas e o valor de R$ 350,00 foi entregue para o 2º lugar, equipe Canarinho e o troféu, medalhas e R$ 525,00 foi para o time campeão, Instalac/Oldra Máquinas/Incobel. A última premiação foi para o Campeão Geral do Campeonato Municipal de Futsal 2018, o Flamengo.

A arbitragem da noite ficou sob a responsabilidade de Jean Colle, Nelson Matias, Célio da Silva, Juliano Gerhard e Marcos Alcará, anotador foi Paulo Roseno Silveira. Durante a final os cedrenses também contribuíram com a Apae Viviane e o Hospital Cedro, fazendo a doação de litros de leite.