---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Administração Municipal reuniu-se com diretoria e integrantes do CTG Mate Amargo para discutir sobre construção da nova sede

Publicado em 25/10/2018 às 10:30 - Atualizado em 26/10/2018 às 14:47


Créditos: Bruna Gudiel/Ascom Baixar Imagem

Na noite desta terça-feira, dia 23, a Administração Municipal de São José do Cedro reuniu-se com a diretoria e alguns integrantes do CTG Mate Amargo. O encontro foi realizado no auditório da Costa Sul e contou com a presença do prefeito, Plínio de Castro; secretária da Fazenda, Vera Costa e do engenheiro da Prefeitura, Leandro Machado. 
Na oportunidade foi conversado sobre a construção da nova sede do CTG Mate Amargo. O prefeito, Plínio de Castro e o engenheiro, Leandro Machado apresentaram a planta da obra. Essa construção contará com 1.530 metros quadrados, a estrutura terá uma pista de dança com 297 metros quadrados, espaço pra 102 mesas fixas, bilheteria, banheiros adaptados, copa, cozinha, camarim e um espaço para fogo de chão. 
O prefeito, Plínio de Castro relatou que esse projeto da nova sede foi baseado na estrutura do CTG de São Lourenço do Oeste, para esta obra serão investidos em torno de R$ 1,5 milhões, de recursos próprios do Município. A nova sede será construída na Rua Hermínio Conte, nas proximidades do campo do Módulo Esportivo. Durante a reunião os integrantes do CTG deram sugestões de mudanças a serem efetuadas e discutiram sobre a execução da obra.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar