Município Investe em Pavimentação Asfáltica

Publicado em 04/04/2019 às 14:01 - Atualizado em 04/04/2019 às 14:01

Nos últimos anos o Município de São José do Cedro investiu mais de R$ 15 milhões em pavimentação asfáltica. A informação é do Prefeito Municipal Plínio de Castro. Conforme ele, foram já foram pavimentados 8 quilômetros no trajeto BR 163 até a Ponte do Rio das Flores em Linha Santo Isidoro, estrada que dá acesso aos Distritos de Mariflor e Padre Réus, além de 28 quadras nos bairros e centro da cidade, totalizando 100 mil metros quadrados de asfalto com um valor de R$ 13 milhões em investimento. Neste ano estão sendo investidos mais R$ 2 milhões na pavimentação asfáltica de 18 quadras.

O Prefeito explica que nessa etapa, estão sendo contempladas partes das ruas: Tiradentes, Avenida Salgado Filho, Rua Odilo Antônio Linck, Rua Ipiranga, Rua João Busato, Rua Antônio Adriano Cadó, Beno Nós, Cruz e Souza, Osvaldo Aranha e Rua Adelino Corbeline. São mais 25 mil metros quadrados de asfalto totalizando 125 mil metros quadrados de ruas asfaltadas e R$ 15 milhões em investimento nos últimos anos.  “É mais comodidade, valorização dos imóveis, melhorias no aspecto visual e melhor trafegabilidade”, destaca Plínio.

Cássia dos Santos/Assessoria de Imprensa