Lançamento oficial da Expo Cedro 2019 é marcado pelo anúncio de atrações artísticas

Publicado em 03/04/2019 às 15:44 - Atualizado em 03/04/2019 às 15:44

O ato aconteceu na noite de terça-feira, dia 02, no Hotel Cedro Palace, em São José do Cedro. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Plínio de Castro, vice-prefeito José de Conto, Secretários Municipais, Vereadores, Presidentes de Sindicatos e Cooperativas, funcionário públicos municipais, membros da Comissão Central Organizadora, Comandantes da Policia Militar e Corpo de Bombeiros, Delegado de Polícia Civil, profissionais da imprensa escrita e falada e comunidade em geral.

Também prestigiaram o evento, o Diretor da empresa B Show Produções empresa vencedora da licitação para a realização dos shows, Gerente do Sicoob, agencia de São José do Cedro, patrocinadora oficial da 5ª Expo Cedro e representantes das empresas que são Patrocinadoras Master: Sicredi, MKA Telecom, Odonto Top e Cresol.

Na oportunidade, o presidente da Comissão Organizadora, Fernando Will, anunciou as atrações artísticas dos 3 dias de feira. No dia 26 de Julho acontece show nacional com Fernando & Sorocaba, no sábado dia 27, Diego Strada e Fred & Gustavo se apresentarão e no domingo, dia 28 de julho, terá matinê com NaveSom.

O Prefeito Municipal Plínio de Castro finalizou a solenidade dizendo: “a 5ª Expo Cedro já é um sucesso, graças ao empenho e trabalho das pessoas envolvidas na realização desta feira, e graças aos expositores e apoiadores que acreditam no potencial industrial, comercial e agropecuário de São José do Cedro e região”.

A 5ª Expo Cedro acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho.

Cássia dos Santos/Assessoria de Imprensa